quarta-feira, 23 de junho de 2010

Capítulo 38: Inglaterra x Eslovênia - Tudo Sob Controle

Tentando apagar a deplorável atuação diante da Argélia, o English Team entrou contra a Eslovênia precisando vencer de qualquer jeito. Nada demais, se não estivesse a Inglaterra jogando tão mal nesta Copa.

O começo foi muito ruim. Os ingleses pareciam enrvosos, erravam fundamentos primários, tal como uma furada na lateral de Johnson, a qual não se vê nem na escolinha sub-10 do Milan.

Aos poucos, porém, o time foi se acertando, sobretudo com jogadas de Gerrard e Rooney. E assim os poucos contra-ataques da Eslovênia reduziram-se a nenhum.

Até que o gol saiu. Um gol, para os mais chatos, de sorte, para os mais entusiasmados, com dedo do Capello. Para os neutros, um gol absolutamente normal, e que na várzea tem-se aos montes. Cruzamento da direita e Defoe, o qual substituiu o grosso Heskey, e que é tão grosso quanto este, fez 1x0.

A Inglaterra seguiu superior e criando chances. Não por amis dez minutos, nem até o final do primeiro tempo, mas sim até os 22 do segundo, quando os eslovenos lembraram ao público que estavam na partida. Um pequeno susto.

Já na base do abafa, tentaram o empate, sem nenhum êxito. Mal assustaram os cardíacos ingleses. Também, pensavam estar classificados com o empate parcial de EUA x Argélia. Eis que justamente quando o juiz apitou final de jogo, lá no outro jogo, Donavan fez o gol da classificação estadounidense, e da eliminação, por conseqüencia, eslovena.

A Inglaterra melhorou bastante do jogo passado, contudo, era possível piorar? E ainda ´pe pouco para o que o English Team pode realmente apresentar porque, perto de Rooney, Gerrard, lampard e cia, a Eslovênia não é porra nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário