sábado, 12 de junho de 2010

Jogo 2: França x Uruguai - A decepção decepcionante e o Déjà Vu

O jogo era cercado por grande expectativa. Dois campeões mundiais, dois times com história e tradição. Contudo, o jogo foi muito ruim. Foi tão decepcionante, que nomeá-lo como "A decepção" no título, seria pouco. Faz-se necessário um pleonasmo literário.

O jogo não começou ruim. A França atacava e o Urugai contra-atacava. Algumas chances surgiram com 15 minutos de jogo. Parecia um verdadeiro França x Uruguai. Ledo engano. O que se viu a partir daí foi um jogo chato e monótono.

Henry entrou só na etade do sgeundo tempo, e quase marcou. Chances mesmo só surgiram para a França, e só porque Lodeiro conseguiu ser expulso em 10 minutos dentro do gramado. Contudo, pouca coisa concreta foi criada.

No finalzinho quase a França fez. Porém, tinha que passar pelo grande zagueiro do Uruguai, "el loco" Abreu. Não deu. E foda-se essa rima de merda.

Agora, curioso, a última Copa em que Urugai e França caíram juntos no mesmo grupo, foi a de 2002. Nesta, ambos caíram na primeira fase. E o jogo entre estes foi - que mundo pequeno esse! - 0x0. Outro 0x0. Déjà Vu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário